sexta-feira, 8 de julho de 2016

Evento das Noivas


CineClube Indaiatuba traz ”A DESPEDIDA"​ - 12/07/2016 - 19h30 - Topázio Jaraguá


"A DESPEDIDA" 
Dia 12/07/2016 é dia de Cineclube Indaiatuba, com sessão ÚNICA.
 
O filme acompanha as peripécias de um grupo de amigos durante 24 horas, pelas ruas de Montevidéu – com direito a vários cenários conhecidos dos turistas e moradores da capital uruguaia. Tudo começa quando o chileno Juan Manuel desembarca na cidade para acompanhar o casamento de Gordo Beto, um de seus melhores amigos. Quando fica sabendo que Beto não teve uma despedida de solteiro, resolve organizá-la – mas ele tem apenas 24 horas para preparar tudo. 

Gênero: Comédia
Direção: Silvana Tomeo
Roteiro: Gerardo Tulipano
Elenco: Coco Echagüe, Diego Delgrossi, Javier Tió, Maxi De la Cruz, Paul Fernández y Fernanda Moro
Produção: Alejandro Grobert
Data: 12 de Julho de 2016.
Horário: 19h30
Preço:  *Atenção: para o "Cineclube" os ingressos tem preço único de R$ 10,00 para o público em geral.
                Maiores de 60 anos pagam ingresso promocional R$ 5,00.
 
Local: Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 (Centro)
Gênero: Drama     Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 90 minutos        NACIONAL

Lançamento do 8º Festival Gastronômico de Campinas

O Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, convidou a imprensa local e regional para a apresentação, seguida de almoço, da edição 2016 do Festival Gastronômico de Campinas e Região,  no Bonelli Restaurante e Pizzaria. Desta feita o Festival que já está em sua 8ª edição, é chamado de "Sabores do Olimpo", em homenagem a culinária Grega,  e acontece de 17 de julho a 14 de agosto, O Restaurante Bonelli, irá homenagear justamente a Grécia, berço da civilização ocidental. Em um menu inspirado, o Boãelliservirá ao longo do festival a deliciosa Salada Grega com abobrinha, cebola e queijo feta, com molho de limão e mal, em uma releitura própria do restaurante. Nos pratos principais, foram elaborados especialmente para o festival, o Robalo mediterrâneo, grelhado e temperado com especiarias, espinafre e molho de manga com pimenta rosa, além da Trouxinha de Cordeiro com especiarias, acompanhadas com aspargos frescos e carne de cordeiro; uma sobremesa saborosa completa a refeição do cardápio do festival no Bonelli; opção vem com duas mini taças: uma delas e composta à base de biscoito champagne e a outra com biscoito de chocolate, ambas com creme de queijo e raspas de limão, cada qual cem com uma cobertura de geleia(framboesa ou figo). O Bonelli servirá este menu no festival somente no jantar e terá o preço fixo de R$ 54,90.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bistrô La Palette e Matisse Restaurante participam do Festival Gastronômico de Campinas e região

O bistrô La Palette oferece merluza austral ao vapor, molho de manteiga cremosa, espinafre e batatas torneadas como uma das opções de prato principal
Entre os dias 17 de julho e 14 de agosto, o Bistrô La Palette e o Matisse Restaurante, conceituados restaurantes do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, participam do Festival Gastronômico de Campinas e região. Esta edição do evento tem como tema “Sabores do Olimpo” e propõe aos restaurantes participantes explorarem a riqueza de sabores e influências de várias nações que estarão presentes nas Olimpíadas do Rio de Janeiro deste ano. O menu do La Palette será servido no jantar e o menu do Matisse Restaurante será servido no almoço e jantar e contemplam entrada, prato principal e sobremesa, com valor fixo de R$54,90.
Bistrô La Palette preparou um menu especial para o evento. A entrada é composta por sopa de peixe, molho rouille e croûtons ou salada verde com nozes ao vinagrete de mostarda. Como prato principal, o chef Daniel Valay preparou cassoulet (linguiça paio, costelinha suína, confit de pato e feijão branco) ou merluza austral ao vapor, molho de manteiga cremosa, espinafre e batatas torneadas. Por fim, para a sobremesa, o chef selecionou as opções: creme brulée ou Carolina com chantilly, calda de caramelo ao fleur de sel.

Medalhão ao creme de gruyère com risoto de bacon, uma das opções de prato principal servida no Matisse Restaurante
O Matisse Restaurante também elaborou um menu diferenciado para apresentar aos clientes no período do Festival Gastronômico. Como entrada, o chef da casa, Antônio Batista, selecionou as opções: creme de aspargos com zabaione de vermute ou salada de folhas verdes, presunto Parma, queijo parmesão e perolas de melão. Como prato principal, o restaurante apresenta: risoto de camarão, alho poró e surubim defumado ou medalhão ao creme de gruyère com risoto de bacon. Para fechar o menu com chave de ouro, o chef selecionou as seguintes opções de sobremesa: brownie de chocolate e caju com sorvete ou torta de limão.
No dia 17 de julho, o La Palette e o Matisse Restaurante estarão no evento Chefs na Praça, participando com risoto de camarão (R$20), elaborado pelo Chef Antônio Batista, do Matisse Restaurante e Profiterolis (R$10), preparado pelo Chef Daniel Valay, do Bistrô La Palette

Bistrô La Palette (Royal Palm Plaza)
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 19 às 23h (jantar)
Reservas: (19) 2117-8093
Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia
Cartões: Todos
Estacionamento: valet no local (pago)

Matisse Restaurante (Royal Palm Residence)
Horários: De segunda-feira a sábado, das 12h às 15h (almoço) e das 19 às 23h (jantar) e domingo das 12h às 15h (almoço apenas)
Reservas: (19) 2117- 4203
Endereço: Royal Palm Residence - Rua Conceição, 450, Centro, Campinas (SP)
Lugares: 70
Estacionamento: Valet
Cartão de crédito: Todos

OSC GABRIEL realiza a 2ª edição da Feijoada Solidária Musical Organização atua no incentivo a doação de órgãos e tecidos

No próximo dia 17 de julho, a OSC GABRIEL abrirá às portas para a segunda edição da Feijoada Solidária Musical. O evento acontecerá no Salão Social da Sol-Sol - Sociedade Amigos do Bairro do Jardim do Sol Indaiatuba a partir das 12h e promete repetir o sucesso da primeira edição. Quem foi, sabe disso!
A programação musical ficará à cargo da doce voz da cantora Letícia Nicolielo que iniciará o evento. Na sequência a apresentação será feita pelo cantor John Camargo, sucesso do Programa Raul Gil e como toda feijoada pede uma boa roda de samba o grupo Rapa da Panela e convidados irá fazer os presentes caírem no samba. A feijoada será preparada com muito carrinho e competência, mais uma vez, pelo Bannwart Buffet
A OSC GABRIEL é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 29 de setembro de 2000 que atua por meio de diversos projetos voltados à prevenção em saúde e no incentivo à doação de órgãos, tecidos, sangue e medula óssea. 
O valor arrecadado com o evento será totalmente revertido para a sustentabilidade da organização.
São parceiros no evento: Supermercados GoodBom, GTA - Soluções em Segurança e Serviços, Center Panos Indaiatuba e Vita Migliore.



2ª Feijoada Solidária Musical da GABRIEL

PONTOS DE VENDA:
Livraria Laselva – Rua 13 de Maio, 839 - Centro
Padaria Drive-Thru Pão to Go - Av. Eng. Fabio Roberto Barnabé, 4704 –J.Colonial II
Pães e Doces MF -  R. Primo José Mattioni, 842 - Jardim do Sol

DATA: Dia 17 de julho a partir das 12h
LOCAL: Salão Social da Sol-Sol - Rua Athayde Puccinelli, 30 - Jardim do Sol
VALOR: R$ 40,00 - Crianças até 7 anos não pagam e entre 8 e 12 anos pagam meia entrada. Bebidas e doces serão cobradas à parte

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo telefone (19) 3801-2047, pelo Facebook ou ainda pelo WhatsApp da GABRIEL (19 )9 8700-0466. Se preferir, adquira mesa com 6 lugares



Mais informações:  https://www.facebook.com/OngGABRIEL2012

Ainda dá tempo de garantir a inscrição para a 2ª Maratona de Campinas

As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de julho ou até esgotarem todos os lotes

Para quem tem interesse em participar da 2ª Maratona de Campinas, ainda dá tempo de garantir uma vaga. As inscrições continuam abertas até o próximo dia 13 ou até se esgotarem os lotes.

A prova acontece dia 17 de julho com largada às 7h da manhã na Avenida Norte Sul. Além das provas de 21km e 42km, os participantes poderão disputar as modalidades 7,3km e 14,6km na categoria individual. A modalidade de revezamento de 43,8km pode ser feita por equipes de seis, três ou dois atletas. Para quem for fazer a prova em sexteto, cada participante irá percorrer 7,3km. Para as equipes de trio, cada um percorrerá 14,6km. Já quem for participar do desafio em dupla, terá que percorrer 21km.

Os atletas que optarem por participar das modalidades revezamento em duplas ou individual 21km, irão percorrer uma volta no trajeto de 21,26km, que passa por algumas das principais regiões da cidade, como Avenida Norte Sul, Avenida Orosimbo Maia, Lagoa do Taquaral e Galleria Boulevard. Para quem for fazer a maratona (42,52km), a prova será realizada com duas voltas no percurso de 21,26km.

Já para as modalidades de revezamento de equipes de seis atletas e individual 7K, cada participante irá percorrer uma volta de 7,3km no percurso menor. Por fim, para os participantes que se inscreverem na prova de 14,6km, o trajeto será duas voltas no percurso de 7,3km.

As inscrições podem ser feitas através do site da Noblu Sports (www.noblu.com.br) e tem variação de valor conforme os lotes forem se esgotando. (2º lote: R$75)

Os cinco primeiros colocados da modalidade maratona individual, categorias feminino e masculino, ganham troféu e premiação em dinheiro (1º lugar: R$2.000; 2º lugar: R$1.200; 3º lugar: R$800; 4º lugar: R$600 e 5º lugar: R$400).

Também serão premiadas as três primeiras equipes de corredores com deficiência física (equipes de dois, três e seis atletas) das categorias masculina e feminina, além dos cinco primeiros colocados na modalidade maratonista com deficiência física das categorias masculina e feminina.

A prova é uma celebração ao aniversário de 242 anos da cidade de Campinas, comemorado no dia 14 de julho. A 2ª Maratona de Campinas é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo em parceria com a Noblu Sports e supervisão da Federação Paulista de Atletismo.

Cervejaria Landel inicia o mês de julho trazendo novidades

 

O mês de julho começa com novidades para os apreciadores de artesanais na Cervejaria Landel.

A primeira é uma American Pale Ale (APA), produzida nas dependências da Cervejaria Universitária com participação da Landel, para a Júpiter, premiada cervejaria cigana de São Paulo. Ela tem aroma marcante de frutas cítricas e amarelas como maracujá, grapefruit e manga, amargor moderado e agradável, e possui 5,4% de teor alcóolico.

A outra novidade é uma Belgian Pale Strong Ale, chamada Scurvy Dog, elaborada em colaboração com a Weird Barrel, um brew pub de Ribeirão Preto. Uma cerveja clara, com fermentação de temperatura mais alta, bem frutada, com aromas de pimentas brancas, equilibrada, alto teor alcóolico, que não aparece tanto no paladar.  O sócio da Landel e beer sommelier Marcelo Crósta, conta que para essa breja foi usado sorachi ace, um lúpulo japonês famoso e muito requisitado que traz um aroma delicado de limão siciliano, que resultou em uma bebida com 9% de teor alcoolico.

Já a sazonal da Landel é uma “English Strong Ale”, cerveja ideal para as noites frias deste inverno. Possui alta fermentação e coloração marrom escuro, aroma complexo, lembrando frutas secas, como ameixas e tâmaras, além do caramelo. É equilibrada no paladar com os sabores de malte e corpo mais alto e sensação de aquecimento devido ao médio teor alcoólico. (ABV 8% e IBU 35).

Onde encontrar

Growler Day de Inverno
A APA, da Jupiter e a English Strong Ale poderão ser apreciadas no Growler Day de Inverno da Cervejaria, neste sábado, dia 9, a partir das 10h, em Campinas. Essa é a terceira edição, que ocorre sempre no segundo sábado de cada mês. Desta vez, além das brejas, o evento contará com lanches do Burger Land, discotecagem com DJ Rafael Boneco, pimentas do Muru Pimentas e flash tatto com a Karol Botelho.

Rua Albino J. B. de Oliveira, 1250, Barão Geraldo, Campinas. Telefone: (19) 3395-0702.

Jantar beneficente em Indaiatuba
A sazonal da Landel – English Strong Ale – estará também no jantar beneficente em Indaiatuba, nesta quinta-feira, 7 de julho. A ocasião marca o encerramento do Festival Gastronômico Sabores da Terra e será realizada no Restaurante Amadeu, tendo sua renda revertida para o Lar dos Velhinhos da cidade.
Ingressos custam R$ 180,00 cada (incluindo uma cópia do livro autografada) e R$ 350,00 o convite duplo/casal (incluindo uma cópia do livro autografada). *Não incluso bebidas adicionais e taxa de serviço. O Amadeu Restaurante fica na R. Pedro Virillo, 467 - Jd. Santiago, Indaiatuba. Informações pelo telefone (19) 3875-6061.
 
Revolution 1932 Beer Fest, em Itapira 

A Landel participa das 12 horas do evento exclusivamente cervejeiro e com o diferencial de tratar como temática um fato histórico, a Revolução Constitucionalista de 1932 junto de  outras cervejarias artesanais. Além disso o festival terá presença de bandas de rock e um espaço gourmet com food trucks que oferecerão lanches, porções e outros atrativos gastronômicos.
Evento ocorre no Espaço Cedro, Av.: Presidente Vargas, 3630, Jardim do Éden, em Itapira. Informações pelo telefone (19) 3843-7001.


Weird Barrel Brew Pub
A Scurvy Dog poderá ser apreciada no pub Weird Barrel, em Ribeirão Preto, a partir deste sábado, 9/7, dia do lançamento.
Rua Altino Arantes,1854
, Ribeirão Preto, SP. Telefone (16) 3101-5285.

Projeto visa um futuro melhor para jovens da rede pública de Indaiatuba

O Projeto “Vértice – Construindo Oportunidades” da Instituição Fernandes, mantida pela GPCI Empreendimentos, é um projeto que tem como objetivo atuar de forma preventiva no atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. E dessa forma, proporcionar bolsas de estudos para jovens talentos da rede pública de ensino da cidade de Indaiatuba.

Para isso, as Escolas Estaduais e Municipais indicam seus alunos “talento”. Aqueles que de alguma forma se destacam por seu desempenho. Depois eles passam para a Instituição Fernandes, que através de uma série de critérios, tais como notas, empenho, renda familiar e comportamento, selecionam os que ingressarão nas vagas disponíveis.

Todas as etapas da seleção são acompanhadas por psicóloga educacional, assistente social e educadores. Os quais continuam o acompanhamento aos alunos durante o projeto, além de também acompanharem toda a família devido a nova realidade educacional e social gerada pelo desenvolvimento do projeto.

O Projeto “Vértice” selecionou 2.600 alunos da rede de Escolas Estaduais, jovens talentos para cursar do 1º ao 3º ensino médio no Colégio Renovação/ Anglo de Indaiatuba. E foram aprovados oito jovens que obtiveram bolsa de estudos com 100% de gratuidade, além de transporte, alimentação, atividades de reforço e atividades extracurriculares. E todos contam com o trabalho e o desenvolvimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes através do programa de “Teatro Social” desenvolvido em parceria com o Espaço Nelson Polinário.

As aulas de teatro são extremamente importantes para o desenvolvimento e integração dos jovens consigo mesmos e com a sociedade, trabalhando várias características saudáveis para um melhor desempenho em todas as áreas. O “Teatro Social” realiza a articulação necessária na proteção básica. Semanalmente é realizado um encontro para os alunos/usuários, para cuidar da questão interpessoal de cada um, tendo atividades corporais, onde se desenvolve novos olhares com muitos dégradés: A dimensão lúdica; a dimensão ritual; na prática comunicativa; a dimensão artística e a relação estética; as referências culturais e arquetípicas as estruturas narrativas; o desenvolvimento dos grupos e das pessoas; a corporeidade; o movimento; a relação e a comunidade.

O Projeto “Vértice” trabalha sem auxílio de verbas públicas e depende de doadores e ações de empresários. A idéia é que quando terminarem o ensino médio, esses jovens talentos tenham condições de frequentar excelentes universidades, continuando seus estudos e se tornando bons profissionais e cidadãos exemplares.

Livro “A Última Carta” será lançado no Polo Shopping Indaiatuba neste sábado

Os amantes da literatura poderão conferir no próximo sábado, 9/07, o lançamento do romance “A Última Carta”, do escritor ituano Paulo Stuchi, na Livaria Nobel do Polo Shopping Indaiatuba. O autor irá autografar os exemplares a partir das 16h. 

O livro, que é o quinto romance do escritor, tem como pano de fundo os milagres acontecidos no campo de trabalhos forçados de Plaszow durante a ocupação nazista na Polônia, e conta a história do publicitário Hugo Seemann, que tem o curso de sua vida alterado após o falecimento de seu pai, Olaf, um soldado alemão refugiado no sul do Brasil. 

Ainda que tenham mantido uma relação distante, Olaf entrega a seu filho seus últimos desejos: ter suas cinzas jogadas no Rio Reno, em sua cidade Natal na Alemanha, e fazer chegar às mãos de uma mulher chamada Mariele Goldberg (com a qual possui uma misteriosa ligação) uma carta lacrada. “Desde que visitei a Alemanha pela primeira vez, em 2008, notei que queria escrever um romance ambientado lá. Também sempre fui aficionado pela história da Segunda Guerra Mundial”, descreve o autor. “A Última Carta” une um pouco desses dois mundos. “Acho que a principal mensagem no livro é a que um gesto de amor pode marcar mais que uma legião de maldades. Esse é o sentimento que move os personagens no romance desde o início: os descaminhos e o amor que une pai e filho ao longo de muitos anos, e o amor que, se verdadeiro, pode ser imortal.”, contextualiza Stucchi. 

Sobre o autor: Paulo Stucchi é jornalista formado pela  Unesp de Bauru (1995-1998). Especializou-se em Jornalismo Institucional em 2001. Concluiu mestrado em Processos Comunicacionais, ênfase em Comunicação Empresarial em 2008 e está prestes a concluir Pós-Graduação em Psicanálise. Como autor, já lançou O Natal sem Mamãe (2008), A fonte (2010), O triste amor de Augusto Ramonet (2012) e Menina/Mitacuña (2013), este último, lançado em espanhol no Paraguai com o título de "Niña/Mitacuña". Também é professor e membro da Academia Ituana de Letras (Acadil). 

Bem-estar animal e respeito com competidores garantem alto nível dos rodeios da FAICI

A FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) receberá competições nacionais de rodeio entre os dias 5 e 14 de agosto, em Indaiatuba (SP). Uma das principais características do rodeio da FAICI é o compromisso com o bem-estar dos animais e respeito aos competidores. “Temos muito cuidado e responsabilidade com tudo o que fazemos. A FAICI tem veterinários responsáveis e reconhecimento de associações nacionais”, considerou José Marques Barbosa, presidente da FAICI.
A preocupação da organização do evento vai desde o cumprimento da legislação sanitária, passando pela estrutura física do evento, conforto dos animais, responsabilidade sócio ambiental e reconhecimento dos atletas. De acordo com César Fabiano Vilela, médico veterinário da FAICI, a estrutura física é um fator de grande importância para evitar o estresse dos animais de rodeio e garantir conforto a eles. “A FAICI faz questão de contratar o que há de melhor no mercado. Uma boa estrutura garante a integridade física dos animais. Os equinos e bovinos não ficam no recinto da festa, mas acomodados em local próximo. O espaço em que ficam é devidamente dividido, para que cada um possa ocupar seu espaço, uma vez que a principal característica desses animais é a vivência em comunidades próprias. Os cavalos, por exemplo, possuem baias individuais, que são de nível olímpico”, ressaltou Vilela.
Outra novidade é que a FAICI estabeleceu uma parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade Max Planck. “Os alunos passam por um período de estágio, para atividades de acompanhamento com aprendizado em manejo, controle sanitário, carga, descarga e nutrição dos animais. Tudo isso é muito importante para elevar o conhecimento dos alunos e temos visto a preocupação deles em acabar com a obsoleta ideia de que os animais são maltratados em rodeios. Aqui eles conferem in loco como é o cuidado e o preparo dos animais de competição”, explicou o veterinário.
Tamanha dedicação da organização da FAICI gerou o reconhecimento da Associação Brasileira dos Criadores de Touros de Rodeio (ABTR), que exige o cumprimento de normas técnicas, como equipamentos que serão utilizados na performance do animal, enfatizando as instalações, alimentação e transporte, visando às boas práticas zootécnicas e sanitárias. “A ABTR zela pelas qualidades técnicas e esportivas do rodeio. É bastante satisfatório tê-los conosco, agrega muito valor à FAICI”, afirmou Barbosa.
Além dos cuidados com os animais, é necessário o cuidado com os atletas. Assim se faz presente na FAICI a Associação de Campeões de Rodeio (ACR), que assegura aos competidores em touro condições ideais de trabalho e garante o mais completo bem-estar dos animais de pulo. A ACR trará para competir em Indaiatuba um dos maiores campeões de montaria do Brasil, Edvaldo Ferreira, primeiro bicampeão do Brahma Super Bull PBR (2011-2012).
A FAICI sediará ainda a Copa Panther Rozeta Cutiano, atualmente o único campeonato de rodeio em cavalos do Brasil. Grandes atletas estarão presentes em Indaiatuba, como Fabiano Conceição de Piracicaba (SP) que é o atual campeão da modalidade em Barretos (SP). Nomes como Pablo Bertolin de Mirassol (SP) e Espanhol de Bálsamo (SP), que já foram campeões de Barretos, também estarão na FAICI.
A festa receberá a final do 13º Campeonato da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT), reunindo 25 mulheres na decisão, sendo 20 delas na categoria Feminino e cinco na Mirim. A grande campeã ganhará um carro zero km, além de troféu, fivela e brindes dos patrocinadores. Serão distribuídos mais de R$ 100 mil em prêmios.
 “A presença de todas essas associações na FAICI tem um valor muito grande. Nosso rodeio é reconhecido pelos bons tratos com os animais e pelo respeito com os atletas. O público da FAICI poderá conferir provas de alto nível”, ressaltou Barbosa.
Por fim, a FAICI promove ainda a 2ª Feira Nacional de Ovinos de Indaiatuba, que reunirá em exposição e campeonato animais das raças Dorper e Santa Inês, que serão avaliados em diversos quesitos, como padrão racial e morfologia.
Outra atração para a família é o Parque do Peãozinho, um espaço com exposição de animais inteiramente dedicado às crianças, que funcionará durante todos os dias de festa. O mix de opções da FAICI fica completo com o pavilhão de expositores, que oferecerá o melhor do comércio e da indústria da cidade e região.
Os ingressos e camarotes da FAICI estão à venda e com desconto para compras antecipadas. Mais informações através do site www.faici.com/ingressos
SHOWS
Dia 5 – Jorge & Mateus
Dia 6 – Pedro Paulo & Alex e Bruno di Marco & Cristiano
Dia 7 – Roby & Thiago, Villa Bagagge e Henrique & Diego
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Luan Santana
Dia 13 – Fernando & Sorocaba
Dia 14 – Cezar & Paulinho
FAICI 2016
Data: 5 a 14 de agosto
Local: Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75
Informações: (19) 3834-4050, 98605-9000, 7851-7368 ou 99234-6618

terça-feira, 5 de julho de 2016

ESPAÇO RECONCEITO


Barbara e Aldo Fantelli, inauguraram na noite dos dia 05/07/2016, o seu novíssimo espaço, de trabalho, o Espaço RECONCEITO.  Agora seus clientes serão recebidos em um novo e lindo espaço, com muita inspiração da Toscana, terra de Barbara, e também com o espaço moderníssimo de Aldo. Parabéns ao casal Fantelli por mais esta conquista. O delicioso coquetel, foi servido, com muito pastel da VOLACC e quentão que de quente não tinha nada, devido ao calor reinante.

Outback lança sobremesa especial para o inverno com Kopenhagen

A novidade é uma opção de sobremesa individual para os que adoram chocolate 
O Outback Steakhouse, em parceA novidade é uma opção de sobremesa individual para os que adoram chocolate ria com a Kopenhagen, criou o Lajotinha Magma Cake, primeira sobremesa individual da rede de restaurantes. A novidade é um intenso bolo quente de chocolate com textura macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e deliciosos pedaços de Lajotinha da Kopenhagen.  A nova sobremesa está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil por tempo limitado e custa R$ 18.
O chocolate Nano Lajotinha, versão mini do clássico da Kopenhagen, feito de folhas crocantes de wafer recheadas creme de castanha de caju e canela e cobertas de chocolate ao leite, faz uma perfeita combinação com o bolo que, servido quentinho, contrasta com o frio e o sabor do sorvete, proporcionando uma experiência incrível.

“É a primeira vez que trazemos um parceiro para assinar uma opção do nosso cardápio de sobremesas. Essa novidade irá encantar nossos clientes que são ávidos por novas opções no menu. Queremos, mais uma vez, que as pessoas sejam surpreendidas por um sabor único em nossos restaurantes”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Indaiatuba Clube elege novos presidentes da Diretoria e do Conselho

O Indaiatuba Clube elegeu na noite da quinta-feira, dia 30 de junho, os novos presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo.
Durante reunião dos conselheiros, os 41 presentes participaram da votação que elegeu o senhor Cláudio Albrecht como o novo presidente da Diretoria Executiva do IC para o biênio entre julho de 16 e junho de 18. Ele foi eleito junto com o vice-presidente, José Alberto Copini Pucci.
No mesmo encontro, realizado no Espaço Órion, também foram eleitos o novo presidente e secretário do Conselho. A presidência ficará por conta do associado, Carlos Henrique Albrecht, tendo como secretário o senhor Gentil Pacioni Junior.
Antes de começar a votação o então presidente do Conselho, Luiz Ronaldo França, deu as boas-vindas e fez a apresentação dos conselheiros que foram eleitos para o novo mandato.
Equipe
Com a definição das duas votações, na noite da sexta-feira, dia 1º de julho, o novo presidente da Diretoria Executiva realizou a reunião de posse dos membros que vão fazer parte da direção do Clube pelos próximos dois anos.
Além do presidente e do vice, tomaram posse o 1º Secretário, Sérgio Roberto Wolf e 2º Secretário, Wanderley José Boni, o 1º Tesoureiro, Roberto Carlos da Silva e o 2º Tesoureiro, Sérgio Augusto Eugênio de Agostini, o Diretor de Patrimônio e Obras, Anthero Luiz Santiago Carone, o Diretor Social, Paulo Roberto Toledo Finatti e o Diretor de Esportes, Laudir Parizoto.
O vice-presidente, José Alberto Copini Pucci, será o responsável pela Diretoria de Cultura e Artes.
FOTOS: Imprensa - IC

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 07 a 13 Julho de 2016.

domingo, 3 de julho de 2016

Festiva de Posse dos Clube de Rotary de Indaiatuba


O Rotary Club de Indaiatuba, o Rotary Club Votura e o Rotary Club Cocaes, realizaram um linda festiva conjunta, para a cerimônia de Transmissão de Posse dos Presidentes 20l6/17, realizada no Espaço Órion do Indaiatuba Clube, Muitas homenagens e muitas emoções e um lindo número musical do companheiro Joais do Rotary Club de Salto. o Rotary Indaiatuba transmitiu o cargo de presidente, do companheiro Cleonir para o companheiro Nelson; o Rotary Votura transmitiu o cargo do companheiro Eduardo para o companheiro Edson; e o Rotary Cocaes transmitiu o cargo do companheiro Leonardo a companheira Alair. Presença do Governador Distrital 2016/17,  Marcos Marcelo do Distrito 4310.