sexta-feira, 20 de maio de 2016

Letícia Nicolielo traz sua experiência musical para o palco do Menu Musical

A cantora apresenta um repertório eclético no domingo (22)
 Neste domingo (22) Letícia Nicolielo traz para o Shopping Jaraguá Indaiatuba um repertório com músicas 100% brasileiras, em sua maior parte composta por MPB e samba de raiz.
Cantora, compositora, violonista, produtora e empresária no ramo de eventos, a artista se interessou pela música aos 11 anos quando começou a tocar violão, sua primeira paixão. Aos 18 anos começou sua carreira profissional cantando em bares das cidades de Campinas e Indaiatuba, contando com diversas referências musicais desses anos de experiência. “Tenho grande admiração por Maria Bethânia, suas interpretações e arranjos são muito bem elaborados e perfeitos. Cássia Eller é uma artista muito especial em minha vida também, eu faço um tributo com releituras a mais de dois anos, que são sempre minha inspiração para mostrar a todos meu talento”, conta a cantora.
A artista encanta o público de formas variadas, mas está sempre acompanhada de seu melodioso violão. A apresentação é gratuita e acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba, das 12h30 às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário