sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AEAI 2015 Profissionais do Ano

A AEAI realizou na noite do dia 03/12, o  jantar em comemoração ao Dia do Engenheiro e Arquiteto, com homenagem ao "Profissional do Ano", no Espaço Ópera, e com animação de Letícia Nicoliello. Os profissionais escolhidos este ano foram: Rafael Cheavegatti e Priscila Cury Carneiro.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Lar de Velhos promove Mega Bazar Especial de Natal

O Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel promove neste domingo, dia 6 de dezembro, o Mega Bazar Especial de Natal. O evento será no Ginásio do Primavera, na Vila Vitória, das 9h às 14h. Todos os itens serão vendidos ao preço único de R$ 7 e será aceito cartão de crédito. 
No Mega Bazar Especial de Natal serão comercializados roupas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos novos e seminovos. Todos os produtos serão vendidos a R$ 7 e, de acordo com a vice-presidente do Lar de Velhos, Izildinha Cardoso Lopes, será uma oportunidade para fazer as compras para o Natal. “Temos muitas peças com etiqueta de loja e vamos facilitar o pagamento com parcelamento em até três vezes no cartão de crédito”, declara. 
As mercadorias serão repostas durante todo o bazar. “Quem não conseguir chegar cedo para pegar senha não precisa se preocupar que teremos muitos produtos para reposição”, avisa Izildinha. 

Renda
Os eventos são uma importante fonte de renda do Lar de Velhos, que abriga cerca de 90 idosos, oferecendo moradia, refeições, assistência 24 horas com médico, enfermeiros, fisioterapeuta e nutricionista. A entidade promove bazares todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 16h, em sua sede, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. 

No domingo, as vendas ocorrerão no Ginásio do Primavera, na Rua 24 de Maio, 2.011, Vila Vitória. Informações pelos telefones 3834-3802 e 3801-2820. 

Galleria Shopping abrirá no feriado e iniciará horário especial no dia 12

Para oferecer conforto e comodidade aos clientes e facilitar as compras de Natal, o Galleria Shopping funcionará normalmente no feriado municipal da próxima terça-feira, 8 de dezembro (Dia de Nossa Senhora Conceição, padroeira de Campinas) e iniciará no dia 12, sábado, o horário especial de final de ano. Até 23 de dezembro, o shopping abrirá das 10h às 23h, todos os dias, inclusive aos domingos. Confira abaixo todos os horários de final de ano no Galleria Shopping.

Dia 08/12 (feriado, dia da Padroeira de Campinas) – lojas e operações de alimentação e lazer funcionam das 10h às 22h

De 12 a 23/12 – das 10h às 23h

Dia 24/12 – das 10h às 18h

Dia 25/12 – lojas permanecem fechadas; operações de alimentação e lazer têm funcionamento facultativo das 12h às 20h

Dia 31/12 – das 10h às 15h

Dia 01/01/2016 – lojas permanecem fechadas; operações de alimentação e lazer têm funcionamento facultativo das 12h às 20h

Crescimento e consolidação marcam os 18 anos do Outback Steakhouse no Brasil

Consagrada pelos cortes de carne especiais e pelos aperitivos icônicos, marca caiu no gosto do público brasileiro

Há 18 anos, o Outback Steakhouse desembarcava no Brasil e trazia na bagagem o conceito de uma marca generosa, divertida e hospitaleira com serviço de qualidade, comida de sabor marcante e atendimento descontraído. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Rio de Janeiro em 1997 e, atualmente, com 74 unidades em operação, o Outback celebra sua consolidação em território nacional.

“O Brasil nos recebeu muito bem porque os consumidores brasileiros têm um perfil muito parecido com a nossa marca. Somos informais, gostamos de proximidade e temos um estilo jovial”, afirma Salim Maroun, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, detentora da marca Outback Steakhouse.

Presente em 36 cidades, 14 estados brasileiros e Distrito Federal, a rede de restaurantes expande 20% anualmente e já investiu cerca de R$ 400 milhões apenas em infraestrutura nos últimos 18 anos. Em 2016, a companhia manterá o processo de abertura de novos restaurantes com investimento médio de R$ 4,5 milhões por unidade. “Há 18 anos acompanhamos os momentos importantes da vida das pessoas e compartilharemos, cada vez mais, experiências e celebrações com nossos clientes. Entendemos que o brasileiro gosta de novidades, de um ambiente aconchegante, acolhedor e, ao mesmo tempo, descontraído”, diz Maroun.
Outback no Brasil

Atualmente, 8,5 mil Outbackers - como são chamados os colaboradores – formam o time da operação brasileira. Para a rede, investir na qualificação é o caminho certo para manter os bons resultados. Estima-se que mais de 15 mil pessoas tenham sido treinadas para o mercado de alimentação e, atualmente, 68% dos sócios-proprietários dos restaurantes Outback do Brasil são ex-Outbackers. “Queremos sócios que conheçam o trabalho e vivam nossos princípios e cultura, por isso, estamos sempre focados em treinar e ouvir os colaboradores”, afirma Maroun.

Há três anos consecutivos, a unidade de maior participação mundial é a do Shopping Center Norte, em São Paulo. “Felizmente podemos dizer que, dos 10 maiores restaurantes em número de clientes, nove estão no Brasil”, completa o CEO. O crescimento de vendas da rede em território brasileiro no terceiro trimestre de 2015 foi 6,1% maior do que o mesmo período do ano passado.

Hoje, 80% dos insumos utilizados pelo Outback Brasil são produzidos em território nacional. “O Brasil é muito rico nesse quesito. As condições encontradas aqui nos permitem conseguir produtos de alta qualidade, mantendo nosso padrão mundial”, explica Salim Maroun. Outro destaque é a carne. Atualmente, 70% de toda a carne servida nos restaurantes brasileiros são produzidos em território brasileiro.

Por conta da casa

O Outback recebe milhares de aniversariantes por mês. Isso porque, nos restaurantes, quem faz aniversário sempre ganha sobremesa por conta da casa. Há 18 anos a rede é referência em celebrações com amigos e família.

E para compartilhar esse momento especial com os clientes, o Outback se uniu à Rede Cinemark – que também completa 18 anos - e surpreendeu os espectadores em duas sessões nas salas da Cinemark interrompendo o trailer com uma interação ao vivo do ator e humorista Robson Nunes com a plateia.

Na ação, após conversar e interagir com alguns dos convidados, o ator revela o motivo da intervenção e convoca todos a cantar um grande Parabéns para o Outback e o Cinemark. A surpresa fica completa com a chegada dos Outbackers, que entram na sala e presenteiam as pessoas com o brownie que compõe o Chocolate Thunder From Down Under®, uma das mais famosas sobremesas do restaurante.

A divertida surpresa no cinema resultou em um vídeo que mostra as reações dos clientes e toda a comemoração da data especial. O vídeo, veiculado em todas as plataformas digitais de ambas as marcas, também está sendo exibido nas sessões da Rede Cinemark.

“Surpreender o cliente faz parte da nossa essência e compartilhar bons momentos também. O Outback Steakhouse é conhecido pelas pessoas por ser um local de celebrações. Por isso, queremos nos conectar mais uma vez com os fãs da marca e dividir esse momento especial”, diz Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Brasil.

A ação foi desenvolvida pela ID em parceria com a HSTK.  O vídeo da campanha pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=g4LkFI_PR1k&feature=youtu.be.

E para completar a ação de marketing, o Outback traz ainda a logo em versão comemorativa, nas cores verde e amarelo, para estampar todos os novos materiais publicitários e a comunicação dentro dos restaurantes.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 74 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Indaiatuba Clube apresenta eventos de final de ano e novidades de 2016

Feijão Com Samba é o grande destaque com a escola Salgueiro e a presença da rainha Viviane Araújo
Com a intenção de apresentar os eventos que acontecem no Indaiatuba Clube neste final de ano e as principais festas do início de 2016, o IC realizou na tarde da terça-feira, dia 1º de dezembro, uma coletiva de imprensa onde os detalhes de cada festa foram divulgados.
Após recepcionar os repórteres da imprensa local, o presidente da Diretoria Executiva do IC, Marcos Poli, apresentou as informações sobre a Chegada do Papai Noel, o Concerto de Natal, o Réveillon Verde e Branco, o 14º Feijão Com Samba e o Carnaval.
Sobre a Chegada do Papai Noel, que acontece neste domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 10h, o presidente revelou que, assim como nos outros anos, a chegada do “Bom Velhinho” será o ponto alto da festa, já que esse fato nunca acontece da mesma forma e é sempre uma surpresa.
Ao falar sobre o Concerto de Natal, que será no dia 13 de dezembro a partir das 14h30, o presidente destacou que esta será a primeira vez que o Coral e Orquestra da Fundação Bradesco se apresentam juntos fora da sede em São Paulo. Para participar desta apresentação os interessados devem trocar o convite por um litro de leite longa vida até o dia 12 de dezembro.
Vale destacar que não serão trocados convites no dia.
Última festa de 2015, o Réveillon Verde e Branco terá como atração Vado Negri e Banda e o VJ Ronaldo Ambiel que se apresentam no Salão Social a partir das 22h do dia 31 de dezembro. Os convites e mesas para este eventi já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social.
Destaque
Maior evento pré-carnaval da região, o Feijão Com Samba 2016 será no dia 10 de janeiro e começa às 12h. Durante a coletiva, Poli destacou que a presença da Acadêmicos do Salgueiro, do sambista Dudu Nobre e da Rainha da Bateria, Viviane Araújo, seguem a tradição de fazer o Feijão Com Samba um evento grandioso. “Eu estive na quadra da Salgueiro onde, junto com membros da Diretoria acertei todos os detalhes e posso garantir que a festa será inesquecível”.
Os convites com abadás para o Feijão já estão à venda.
Por fim, o presidente falou sobre o Carnaval 2016 que acontece no IC a partir do dia 5 de fevereiro com o Carnaval da Saudade e segue até o dia 9 com a última matinê. De acordo com a explicação, a ideia de dar o nome da festa de Carnaval no Circo Irmãos Almeida é uma forma que o Clube encontrou para homenagear os integrantes que por anos fizeram sucesso na cidade.
Para animar os foliões o Carnaval do IC terá shows da Banda Faixa Nobre.
FOTOS: Imprensa - IC

Pop Station Band


quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A Fruity Sorvetes inaugurou no último dia 26/11 na Av. Presidente Kennedy, 64 a Gelateria Fruity

Na noite do dia 02/12, Izabel e Marcos, juntamente com o filho Eduardo, inauguraram oficialmente a nova casa, a Gelateria Fruity, que oferecerá mais um produto do seu portfólio, o Gelato, sorvete italiano fabricado artesanalmente em pequenos lotes. Produzido em equipamento italiano de última geração, e possui textura mais fina e cremosa devido a menor incorporação de ar, o gelato é feito com produtos naturais, são utilizados creme de leite fresco, castanhas, chocolate e frutas, e possui formulação própria, já que a Fruity não trabalha com mistura pronta e sabores diferenciados como: zabaione, tiramissú, torrone e gianduia, entre outros. A nova linha também possui as versões sem açúcar e zero gordura.
Em momento mais que especial a inauguração coincidi com o ingresso de Eduardo Denny Carvalho Alves, filho dos proprietários, Izabel e Marcos na condução da empresa, já que Eduardo é formado em tecnologia de alimentos pelo CUTUCA e em Engenharia de alimentos pela USP, passando aos 25 anos a coordenar a produção juntamente com o pai, trazendo novas ideias à experiência e tradição da empresa, que completou 26 anos de existência.

Lançamento da nova coleção.


terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Última pizza para viagem do ano



Espetáculo faz adaptação do desenho que foi sucesso em 2015, Divertida Mente
Foi-se o tempo em que desenho animado era coisa de criança. Ao contrário, já que hoje as histórias agradam não apenas aos pequenos, como tem feito muito adulto refletir. Esse é o caso do filme ‘Divertida mente’, da Disney Pixar e tema do 7° Festival de Dança da Estúdio em Cena, que ocorre nos dias 5 e 6 de dezembro, no Teatro Ciaei, em Indaiatuba.
A história, que se desenvolve em torno de Riley, uma menina de 11 anos que enfrenta diversos conflitos quando seus pais decidem deixar sua cidade natal, foi adaptada para os palcos. As seis emoções que comandam o cérebro da garota _ alegria, medo, raiva, nojo e tristeza – ganharam corpo e movimento e darão ritmo ao espetáculo.
“Todos os anos nos preocupamos não só em mostrar um belíssimo trabalho técnico, mas também em trazer um tema que envolva a todos e faça pensar. Fiquei encantada quando assisti o Divertida Mente e logo tive a certeza de que havia encontrado o tema para o nosso festival. Hoje, com tanta coisa acontecendo a nossa volta, fica difícil não pensar que a base de tudo é e sempre será a família, o amor, a generosidade e a atenção”, explica a diretora e proprietária da Estúdio em Cena, Michelly Juste.
Cerca de 250 bailarinos fazem parte do festival, que pelo segundo ano consecutivo contará com sessões de matinê, às 16h. As apresentações da noite começam às 20h30.
“No ano passado resolvemos incluir apresentações na parte da tarde, já que o número de alunos cresceu muito. Como a experiência foi positiva, aprovada tanto por pais quanto pelos alunos, decidimos manter essa dinâmica”, comenta a diretora.
O alto nível técnico apresentado nos festivais da Estúdio em Cena se deve ao comprometimento dos bailarinos, que contam com professores gabaritados e qualificados nos rigorosos cursos da Royal Academy of Dance (RAD).
“A Royal oferece um programa de qualificações reconhecidos internacionalmente e que acrescenta muito à carreira do professor. Eu sou uma professora registrada e membro da RAD, o que significa que na nossa escola existe a preocupação com o aprimoramento técnico do bailarino. Os núcleos de dança da Estúdio em Cena são exemplos disso, na medida em que aqui existe a possibilidade do encaminhamento profissional dos nossos alunos”, detalha.
Até o dia 4/12, os ingressos para o festival ‘Minha Divertida Mente’ podem ser adquiridos com desconto (R$ 30,00) na secretaria da escola, que fica na Rua 11 de junho, 335. Nos dias do evento, os convites estarão disponíveis na bilheteria do teatro (R$ 60,00 inteira ou R$ 30,00 meia com carteirinha de estudante).
Mais informações através do (19) 3894-3860.
Patrocinadores do 7° Festival Estúdio em Cena
Casanova Dance Wear; CNA; Colégio Escala - Educação Infantil e Ensino Fundamental; Espaço Dojo - Aikido e Judô para todas as idades;Eva Maria; Galpão do Churrasco; Gelouco; Juste Imóveis; MD Fisio - fisioterapia e Pilates; e Netwis internet Banda Larga.
Apoio
Saycheez 183 Fotografia e Criar Filmes
Serviço
7° Festival Estúdio em Cena “Minha Divertida Mente”
5 e 6/12
16h (matinê) / 20h30 (noite)
Teatro Ciaei – Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jd Regina

Crédito das fotos: Bruno Juste

Programação Topázio Cinemas Indaiatuba Polo e Jaraguá 03 A 09/12/2015

Workshop (Willian Lin)

WORKSHOP | COMO ENCANTAR O CLIENTE
VAGAS LIMITADAS - ENTRADA: Água Mineral (garrafa ou galão)
* toda a arrecadação de água mineral será enviado em apoio aos desabrigados de Minas Gerais

Confirme sua participação, informando nome completo e telefone, através do e-mail eventos@phozs.com.br

Para fechar o ano com chave de ouro, participe do WORKSHOP "COMO ENCANTAR O CLIENTE" com o treinador WILLIAN LIN, no dia 9/12/2015 às 19h30 na Sede Social da ACENBI. Descubra como conquistar e fidelizar seu cliente através de um atendimento encantador!

* Willian Lin atua como treinador desde 2000 na área de desenvolvimento pessoal e profissional. É Head Trainer do Instituto i9C Treinamentos, Master em PNL pela Sociedade Brasileira de PNL, Master Avatar pela The Star´s Edge Trainers Internacional Avatar Course, Formação em Coaching (Integrated Coaching Institute), Formação Psicodinâmica aplicada a negócios - GD, Quality Service Managment pela Disney Institute, Membro Fundador do Rotary São Paulo Brasil - Taiwan, Membro Fundador da JCI (Junior Chamber Internacional Brasil China).

Já é Natal no Parque Dom Pedro Shopping

O lindo e tocante convite do Parque Dom Pedro Shopping para apreciar em primeira mão as festividades de fim de ano no Shopping.
Foi oferecido a imprensa local e regional no Parque Dom Pedro Shopping, um jantar delicioso no restaurante, L'Entrecôte de Paris do Shopping, e logo após todos seguiram para a apresentação em primeira mão, da linda parada de natal do D. Pedro.

Billabong Hour

O sócio proprietário do Outback do Galleria Shopping, Marcos Andreo, convidou a imprensa local e regional para um happy hour na segunda-feira, dia 30/11, para curtirem o que será o Happy do Outback,  no qual foram degustados aperitivos exclusivos da Billabong Hour da rede Outback Steakhouse.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Almoço para a imprensa na inauguração do La Masseria

Pensa em um delicioso cantinho chic da Itália, agora pensa em uma comida deliciosa, com muito, mas muito sabor italiano, e finalmente e principalmente para as meninas, pense em um Chef muito "Bonito", e extremamente talentoso, isto tudo é o "La Masseria" a autentica gastronomia italiana, que agora está a nosso alcance no Cambuí em Campinas. A mais nova casa italiana de Campinas fica na rua Antônio Lapa, 306 - Cambuí. Abaixo um cardápio especial do que foi o almoço da imprensa no dia de hoje, 30/11, comida de se comer rezando, feita pelas competentíssimas mãos do Chef Mauro Campanale e recepção da sempre maravilhosa Cássia Gargantini, "amo esta mulher"

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam com chocottones especiais Bauducco

Clientes poderão trocar suas notas fiscais por deliciosos chocottones com laranja cristalizada e amêndoas, a partir de terça-feira, 01 

Mantendo a tradição de presentear os clientes nas principais datas comemorativas do comércio, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping prepararam a “Promoção Compre e Ganhe Natal 2015”. A partir de terça-feira, 1º de dezembro, quem fizer compras nos dois shoppings poderá trocar suas notas fiscais por deliciosos chocottones Bauduco com laranja cristalizada e amêndoas.

É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras, o cliente trocará suas notas fiscais por um Chocottone Bauducco com laranja cristalizada e amêndoas. A promoção irá até 24 de dezembro ou até o término dos estoques em cada um dos shoppings.

As trocas das notas fiscais acontecerão nos postos de troca da promoção, localizados no primeiro piso do Iguatemi Campinas (ao lado da loja Lindt) e do Galleria Shopping (próximo ao restaurante Badebec). Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, haverá o limite de troca de dois brindes por CPF por dia e de quatro brindes por CPF cadastrado durante todo o período da promoção. No Galleria, o limite será de quatro brindes por CPF durante todo o período de promoção.

Além da promoção, tanto o Iguatemi Campinas quanto o Galleria Shopping já iniciaram um intenso calendário de ações de Natal, com decoração especial, presença do Papai Noel, Cabine para falar por telefone com o Papai Noel, oficinas de cartinhas e atrações para movimentar o mall, como apresentações de corais (Galleria) e de banda de jazz e precipitação de neve (Iguatemi Campinas). Ambos os shoppings contam ainda com uma atração virtual: a possibilidade de produzir um vídeo personalizado no qual o Papai Noel faz uma visita à casa da família. Todas as ações e datas podem ser conferidas nos sites dos shoppings (www.iguatemicampinas.com.brwww.galleria.com.br).

Ação põe cliente do Parque D. Pedro Shopping na capa da Casa Vogue

O Parque D. Pedro Shopping, o centro de compras, lazer e gastronômico mais completo da região de Campinas, recebe de 25 de novembro a 1º de dezembro #eunacasavogueparquedpedro, ação divertida que vai transformar os clientes do empreendimento em capa de revista.

Para isso, um cenário especial será montado na Alameda Parque D. Pedro tendo como fundo a réplica de uma Casa Vogue, em tamanho real. A réplica é uma criação da diretora de estilo da Vogue, Adriana Frattini, e da produtora Natália Martucci.

“A ação é uma forma criativa de interagir com o cliente do Parque D. Pedro Shopping, que poderá se ver na capa de uma publicação e compartilhar este momento de fama com seus familiares e amigos também”, diz Alessandra Daga, gerente de Marketing do centro de compras.

Os clientes que aderirem à ação poderão tirar fotos como se estivessem na capa da revista de postar nas mídias digitais usando a hashtag #eunacasavogueparquedpedro e #eunacasavogue, marcando os perfils @casavoguebrasil e @parquedpedroshopping.

Bazar de Natal da Volacc


domingo, 29 de novembro de 2015

Aniversário de Pedro Henrique Buono Costa

O pequeno Pedro Henrique, recebeu familiares, amigos e afins, no dia 29/11 em um almoço com festa muito da Top, no Buffet The Falls no Distrito de Sousas. Tudo isto para comemorar seus sete anos, com o tema futebol isto quer dizer UEFA, a festa teve direito até a presença do jogador Amoroso, além de muita gente top de Indaiatuba e Campinas. Parabéns ao pais Marcela e Douglas, tudo estava ótimo, lindo e divertido, a criançada se divertiu até não mais poderem, e os adultos também.