domingo, 24 de maio de 2015

XIX CONFERENCIA DISTRITAL DE ROTARY DISTRITO 4310 - "FAÇA O ROTARY BRILHAR"

Conferência Distrital de Rotary do Distrito 4310, em Áquas de Lindoia, um evento belíssimo, que tenho certesa, vai narcar a vida de nossos Rotakidanos, pois eu posso dizer de boca cheia, que marcou e muito a minha, trazer estas crianças hoje para a conferência, foi algo lúdico e maravilhoso, estas criamças só me dão alegria, e para culminar meu dia recebi uma linda homenagem, do meu distrito, "Premio Semeador", mais uma vez eu tenho de agradecer a esta linda família rotarya que só me traz alegria.
Inicio das Plenárias de hoje.
Os Intercambístas
Novas Gerações
Companheiro Anderson ficou em segundo lugar no campeonato de Truco.
O delicioso passeiop do RotaKids de Indaiatuba
Mais da Conferência, desta vez na visão do companheiro Anderson Venâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário