quinta-feira, 2 de abril de 2015

Outback realiza ação interativa em elevador de prédio comercial em São Paulo

Ativação em parceria com a Elemidia faz parte da estratégia de comunicação do conceito “Eu ouvi ​ ​Outback?”, que envolveu as criações d​a​ ID e Lew’Lara\TBWA
Para reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”, a rede de "casual dining" colocou em prática uma ação interativa surpresa em um prédio​​​​​ comercial​ de São Paulo. "Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado - um ambiente formal de trabalho", reforça Domênico Massareto - CCO da ID. 
Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. “A ação faz parte da campanha ‘Eu ouvi Outback?’ que quer justamente conectar os clientes aos restaurantes de maneira descontraída e verdadeira”.
Criada pela​ ​ID em parceria com a Lew'Lara\TBWA​, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita para levar interatividade para os monitores da Elemidia. Nos elevadores, as pessoas acompanham com muita atenção as telas. A ideia​ foi surpreender esse público com a participação do ator e humorista Robson Nunes.
Na ação, o ator aparece na tela do Elemidia falando sobre os pratos do Outback. O que as pessoas no elevador não sabem é que Robson está ali, ao vivo, e pode tanto vê-las, quanto ouvi-las, além de interagir com os participantes. As reações vão desde um susto até os mais extrovertidos, que cantam e dançam. E a ação não para por aí. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas eram convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback que foi montado especialmente, por um dia, no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário