sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Outback entre as 10 “Top Fan Pages Brasil”


A página oficial do Outback Brasil no Facebook está entre as 10 melhores fan pages do País, conquistando o sexto lugar no ranking. A informação é da agência global de pesquisas Millward Brown, responsável pelo prêmio “Top Fan Pages Brasil”, que avalia as principais fan pages brasileiras em quesitos como “opinião geral sobre a página”, “grau de atenção ao conteúdo”, “interesse em revisitar a página” e “intenção de recomendá-la aos amigos”.

O Outback foi a única marca de serviços a ser premiada. “Nossa página foi lançada há pouco mais de um ano e percebemos fãs muito engajados dentro das redes sociais em termos de ‘likes’, ‘compartilhamentos’ e ‘comentários’. Nossos posts são o primeiro impacto para que os clientes visitem o restaurante e marquem happy hours, almoços e jantares”, diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Somos uma marca social que gera momentos agradáveis de compartilhamento. Nossa estratégia digital é baseada nisso”, explica. A página do Outback possui mais de 1,6 milhão de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário