sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eletrodomésticos CATA elege a Make como sua nova agência


O grupo espanhol CNA elegeu a Make - Inteligência Criativa como sua agência para a construção e expansão da marca CATA junto ao consumidor brasileiro. Principal marca do grupo no segmento de eletrodomésticos para cozinha e há 15 anos no mercado brasileiro, a CATA é reconhecida mundialmente como líder em vendas no segmento de coifas.
 De acordo com Ernane Iung, diretor geral da CNA Brasil, a escolha pela Make se deu pela qualidade dos profissionais e pelo potencial de criação da agência. “O bom atendimento é uma das assinaturas da agência, é espetacular. A Make é um parceiro para desenvolver negócios e fazer a CATA aparecer mais, ganhar projeção”, explica.
 Iung conta que o desafio da Make é aumentar a projeção da CATA de maneira inteligente e criativa para os consumidores finais. “Estamos há 15 anos no país, somos líderes mundiais na venda de coifas, temos uma ótima aceitação entre os revendedores, e o que queremos agora é ter esse mesmo reconhecimento entre os consumidores finais”, diz.
 Com o desafio lançado, a equipe da Make entrou em ação. Segundo a diretora de Planejamento da Make, Thaís Parodi, o primeiro trabalho foi investigar as verdades e valores da CATA para criar uma identidade visual e conceitual única, crível e relevante, levando em conta os pontos de intersecção da marca com aspectos emocionais dos consumidores.
 Thaís explica que o posicionamento da marca surgiu de um insight dos consumidores, que estão cada vez mais próximos da gastronomia e interagindo mais com a cozinha. “Partindo disso, CATA se posiciona como uma marca que incentiva esses consumidores a viver experiências incríveis ao cozinhar. O posicionamento adotado traz o conceito de campanha ‘Você sempre quis’”, afirma. De acordo com Thaís, o conceito surgiu a partir da ideia de que até então essa cozinha só era acessível para os especialistas ou quem tinha muito dinheiro para adquirir uma cozinha gourmet e de que a CATA torna essa realidade possível.
 Dentro do Planejamento da Make, o próximo passo agora é desenvolver estratégias que tragam a marca CATA para dentro da vida do consumidor, otimizando ao máximo o budget do cliente. 
 “Entre as estratégias e plataformas de comunicação, trabalharemos mídias off e on com títulos direcionados à Casa, Culinária e Celebridades, além de comunicação nos pontos de venda, e-commerce e eventos. Em breve, as campanhas estarão nas ruas e, com certeza, a Make e a CATA desfrutarão dessa parceria que tem tudo para ser um sucesso”, conclui.

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